logo seesp ap 22

 

BannerAssocie se

28/03/2022

Santander oferece 50 mil bolsas de estudo em Tecnologia da Informação

Apaixonados por tecnologia que possuem mais de 18 anos podem se inscrever até 15 de maio próximo. Confira as condições a seguir.

 

Rosângela Ribeiro Gil
Oportunidades na Engenharia
Com informação da assessoria de comunicação do Santander

 

Com o objetivo de fortalecer a comunidade tecnológica e potencializar a formação de talentos em desenvolvimento de software e linguagens de programação, o Santander informa a distribuição de 50 mil bolsas com foco em Web Full Stack e Mobile (Kotlin) na segunda edição do Santander Bootcamp.

 

Segundo informação da assessoria da instituição, não é necessário ter nenhuma graduação específica para participar do programa. Por isso, profissionais e estudantes de engenharia estão aptos a se candidatar a uma vaga do programa, basta, como ressalva o banco, ser um entusiasta por tecnologia.

 

O único requisito é que os participantes tenham acima de 18 anos e desejam conhecer e ampliar seus conhecimentos em tecnologia.

 

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de maio próximo pelo link https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/bolsas-santander-tecnologia-santander-bootcamp-2022.

 

Formato online
O Santander Bootcamp será feito de forma online na plataforma da DIO, interface gratuita de educação que conecta desenvolvedores a empresas, reconhecida por aplicar metodologias utilizadas no mercado e que impactarão o futuro dos negócios digitais. Durante o programa, haverá uma “Semana Santander”, com mentorias realizadas com experts de mercado e do time da F1rst, empresa de tecnologia do Santander.

 

“A ideia do Bootcamp é inserir cada vez mais pessoas no universo da tecnologia, uma vez que a demanda na área é grande e o mercado está requisitando profissionais que estejam alinhados com as melhores práticas na área de TI. Essa é uma excelente oportunidade de aprender sobre tecnologia e ingressar num mercado que cresce exponencialmente, ainda que o interessado não tenha conhecimento na área” afirma Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades.

 

Lido 1073 vezes
Gostou deste conteúdo? Compartilhe e comente:
Adicionar comentário

Receba o SEESP Notícias *

agenda