logo seesp ap 22

 

BannerAssocie se

20/04/2022

WSO2 abre vagas em tecnologia no Brasil e na Argentina

Maioria das posições é para a área de engenharia de software e com flexibilidade para trabalho remoto; empresa possibilita a troca de experiências com profissionais de todo o mundo


Rosângela Ribeiro Gil
Oportunidades na Engenharia

Com informação da assessoria da WSO2


A WSO2, líder global em tecnologia para transformação digital, está em busca de talentos para apoiar sua expansão na região, sendo a maioria das oportunidades na área de engenharia de software. São 11 vagas abertas, sendo sete posições no Brasil e quatro para atuação na Argentina, para as quais brasileiros não residentes no Brasil também podem se candidatar, atuando remotamente como consultores. 

 

Para mais informações e cadastro, os interessados podem acessar a página WSO2 Careers no site da empresa. 

 

Com sede no Vale do Silício (EUA) e no Sri Lanka, a WSO2 também possui forte atuação na América Latina, com escritório no Brasil e equipes na região.

A empresa possui mais de 900 colaboradores globalmente e possibilita a troca de experiências com profissionais de todo o mundo. As tecnologias de integração da WSO2, baseadas no conceito open source e API first, permitem que centenas de marcas líderes e milhares de projetos globais executem mais de 18,2 trilhões de envios de dados anualmente.

 

Recentemente, a empresa recebeu um aporte de USD$ 90 milhões do Goldman Sachs, investimento que irá contribuir com a aceleração da expansão do negócio, o desenvolvimento de tecnologias nativas em nuvem de próxima geração e expansão da rede global de parceiros.

 

Confira as oportunidades na WSO2: 

Brasil:

Argentina:

 

Confira essa e outras vagas na plataforma Emprego e Estágio, clicando aqui

600 Banner Oportunidades

 

 

Lido 672 vezes
Gostou deste conteúdo? Compartilhe e comente:
Adicionar comentário

Receba o SEESP Notícias *

agenda