Image
Image

Cinco super dicas para um Cover Story campeão

A especialista em Gestão de Pessoas e da área Oportunidades na Engenharia do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), Marismar Malara, fala sobre uma novidade da plataforma profissional mais conhecida do mundo, o LinkedIn. É a nova funcionalidade Cover Story, um vídeo de apresentação que fica no seu perfil agora. Como gravar? Devo fazer um roteiro? O que falo sobre minhas experiências profissionais e acadêmicas? Como devo me vestir? Tudo isso e muito mais ela responde.

Leia o artigo aqui.

Image

Qualificação
Curso online de Engenharia e Gestão no Saneamento

O curso “Engenharia e Gestão no Saneamento Utilizando Ferramentas BIM” tem por objetivo auxiliar no processo de aperfeiçoamento de profissionais que já atuam ou pretendem atuar em companhias de saneamento, sejam elas públicas, privadas, administração direta ou serviços autônomos, preenchendo lacunas deixadas pelo processo atual de formação na graduação e pós-graduação.
Saiba mais e se inscreva aqui.

Image

Especialista da Robert Half fala sobre o desenvolvimento de uma liderança ágil e situacional

O líder ágil é transformador e toma decisões com facilidade. Na prática, ele planeja e pratica uma ação estabelecendo objetivos claros por meio de metas factíveis e mensuráveis. A descrição é da gerente sênior da consultoria global de recrutamento especializado Robert Half, a engenheira mecânica Carolina Cabral. Ela falou sobre essa e outras importantes informações na live “Engenharia e liderança ágil”, mediada pela gestora Alexandra Justo. Vamos saber mais sobre lideranças ágil e situacional, cultural lean e ferramentas como PDCA, OKR, design thinking, Scrum e Kanban e muito mais, lendo e assistindo ao vídeo. Confira aqui.

Image