Image

Live
Como construir uma jornada profissional de sucesso

Nesta quarta-feira, 20 de outubro, às 16h, vamos entrevistar a engenheira aeronáutica Claudia Massei, CEO da Siemens em Omã, nação localizada na Arábia, na área do extremo oriente da Península Arábica. A live terá a coordenação de Alexandra Justo, gestora do Oportunidades na Engenharia. A atividade terá transmissão ao vivo pelo Facebook (/seesp), LinkedIn (/oportunidadesseesp) e no YouTube (/EngenheirosdeSP). Participe.

Leia mais sobre a live aqui.

De olho no mercado
Orientação à carreira dos profissionais de Engenharia

Atendimento personalizado, orientação para fazer currículo, plataforma de vagas e para os engenheiros autônomos se apresentarem ao mercado, dicas de LinkedIn, tudo isso e muito mais os profissionais e estudantes de Engenharia têm nos serviços da área Oportunidades na Engenharia. Confira na live com a gestora Alexandra Justo.
Assista e confira aqui.

SEESP Educação

"BIM: conheça para praticar": fundamentos e experiência
Building Information Modeling  (BIM na sigla em inglês, em português Modelagem de Informação da Construção) é a nova forma de pensar as obras no setor de engenharia, arquitetura e construção civil. Os fundamentos do BIM estão no primeiro módulo do curso: “BIM: conheça para praticar”. Leia aqui

Image