Image

Formação, oportunidades e desafios

Profissionais falam sobre carreiras nas Engenharias Agrícola, Aeronáutica,
Elétrica e de Segurança do Trabalho 

Fazer mais com menos a partir da inovação é a função da Engenharia Agrícola, afirma o representante da modalidade Fernando Degobbi.

Confira

O engenheiro aeronáutico Denner Miranda Borges fala sobre a importância do segmento e seus profissionais ao desenvolvimento e à soberania nacionais.

Confira

A energia solar é um vasto campo de atuação e pode propiciar importante avanço industrial, aponta o engenheiro eletricista 
Douglas Geraldi. 
Confira

Há 35 anos na profissão, a engenheira de Segurança do Trabalho Liane Dilda hoje atua em sustentabilidade e como mentora.

Confira

SEESP Educação oferece formação em BIM

Acontece nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, das 19h às 22h, totalmente online, o curso “BIM, do conceito à prática”, promovido pelo SEESP Educação em parceria com a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE). A formação será ministrada pelos consultores Claudius Barbosa e José Carlos Lino, este uma autoridade internacional no assunto, que vem atuando na implementação do processo em diversos países. Conforme o nome indica, o programa aborda a introdução ao tema, diversas aplicações, como em estruturas e instalações, além de operação e implementação prática. Inscrições abertas com vagas limitadas; associados ao sindicato têm desconto especial.  Confira aqui.

Image