Palavra do Murilo

Campanhas salariais na pauta

“O SEESP realiza mais uma edição do seu tradicional seminário, reunindo representantes das empresas e do sindicato. Objetivo é buscar o diálogo e fechar acordos e convenções à mesa de negociação”, destaca o presidente do sindicato em chamado ao evento que acontece nesta quinta-feira (27/4), às 16h, na sede da entidade, em São Paulo.

Leia mais

Participação

Núcleo Jovem Engenheiro
tem nova coordenação

Tomou posse em 19 de abril a equipe
que comandará até 2024 a iniciativa do SEESP

voltada a recém-formados e estudantes.
Grupo inclui quatro novos integrantes
selecionados pelo “Edital do Voluntariado”.

Leia mais

Representação

Diretor do SEESP inicia
mandato no Conselho da Embraer

Eleito em março último, Edmilson Saes tomará posse nesta sexta-feira (28/4). Ocupando assento como representante dos empregados pela segunda vez, ele pretende manter canal de diálogo permanente para levar demandas dos trabalhadores à mais alta administração da empresa aeronáutica. 

Leia mais

Campanhas Salariais

Engenheiros da CPTM
já têm Acordo Coletivo

O SEESP firmou em 19 de abril o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos engenheiros da CPTM,
após aprovação dos termos da norma pela assembleia da categoria, realizada na mesma data. Está previsto reajuste de 6,7% (IPC-FIPE) sobre salários e benefícios de caráter econômico.
 

Leia mais

Serviços

Revisão da aposentadoria

O SEESP oferece serviço de consultoria jurídica especializado em Direito Previdenciário aos interessados em ação revisional da aposentadoria. Atendimento gratuito aos associados é feito durante o plantão na sede do sindicato em São Paulo. 

Leia mais

Siga o SEESP nas redes: