Image

#CarreiraNaEngenharia

Engenharia de pesca garante melhoria
da produção aquícola brasileira

Inovações que permitem cultivo de espécies marinhas, principalmente camarão, até em regiões onde não existe mar e expansão de mais de 200% na produção aquícola brasileira em 18 anos. Estes são alguns resultados da atuação do engenheiro de pesca. É o que destaca o profissional da área Evandro Kleber Lorenz. Consultor em aquicultura com ênfase em nutrição de peixes, ele revela que demanda por essa mão de obra qualificada está em alta. 

Confira

Engenharia de aquicultura
para assegurar qualidade e segurança
ao pescado e ao ambiente

Com crescimento exponencial da produção aquícola no Brasil nos últimos anos, Dandara Carvalho, graduada na área em 2015, aponta boas perspectivas ao profissional da modalidade no mercado de trabalho, o qual tem como diferencial visão holística e sustentável na produção do alimento.

Confira

 

SEESP realiza WorkshopDiversidade, Equidade e Inclusão (D.E.I.) na Engenharia”

A atividade ocorrerá no próximo dia 28 de junho, a partir das 13h, na sede do sindicato, na Capital (Rua Genebra, 25, Bela Vista). Sob moderação da coordenadora do Núcleo da Mulher Engenheira e diretora da entidade, Silvana Guarnieri, o evento terá como palestrantes especialistas que apresentarão cases de sucesso na busca por igualdade de gênero nas empresas e na engenharia. Inscrições vão até dia 27 do mesmo mês.
Confira

Empresas têm vagas para
engenheiro eletricista e de segurança

Além de formação superior nas áreas, é necessário experiência e conhecimento de normas técnicas, entre outras habilidades.

Confira

 
Image