Image
Image

Live

LinkedIn para engenheiras e engenheiros

Dia 18 de março, 19h, tem live para  deixar seu perfil ainda melhor com muitas dicas do professor Paulo Silvestre, TOP Voice do LinkedIn. Temas que serão abordados: Ganhar relevância profissional com conteúdos importantes; Criar um branding pessoal/profissional efetivo;Quais campos merecem atenção especial na hora de fazer ou atualizar o perfil (Título profissional; Localização e setor; Experiência etc.).

Leia mais

Image

Inclusão
Por mais mulheres nas carreiras ligadas à ciência e tecnologia

Elisangela Muncinelli Caldas Barbosa [foto ao lado] é professora e tem se debruçado na observação da representatividade feminina nas carreiras de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, na sigla em inglês STEM (Science, Technology, Engineering e Mathematics). “Minha vivência enquanto mulher e docente de cursos técnicos e superiores do eixo tecnológico me instiga a entender, para mudar, porque somos tão poucas nessas profissões”, observa a docente.

Leia mais

Image

Dia da Mulher
Mês da Mulher ganha destaque no Jornal do Engenheiro

Neste março de 2021, em que se comemora a luta pela emancipação das mulheres, o Jornal do Engenheiro traz uma edição especial sobre mercado, escola e profissão  e o gênero feminino.
Leia mais

Image